Neste sábado (21), os participantes do BBB12 aproveitaram a festa da semana, que teve como tema Cabaré. Com a pista de dança comandada pelas DJ´s Tháscya e Morgana, os brothers mostraram muita animação logo no início da noite.
A festa burlesca marcou o fim do namoro de Renata e Jonas... Na festa Renata já havia comentado que beberia todas para esquecer os problemas que vem enfrentando no relacionamento com Jonas. E foi a gota d'água!

"Não quero mais o Jonas", desabafou para Monique. O galã do BBB 12 deixa Renata o tempo todo para segundo plano. "Eu quero um namorado", dispara a sister. "Eu queria um príncipe, e ele não é o príncipe que eu achava", concluiu a bela, que foi às lágrimas em conversa com as amigas. Enquanto isso, Jonas também estudava uma forma de terminar o namoro. "Seria mais fácil chegar e dizer que não rola mais, eu sei. Não estou me fazendo de difícil", contou o brother.

Jonas ganhou um carro zero quilômetro na Prova do Anjo. Mas o colar de Jonas não deve parar no pescoço de Renata. O loiro não dividiu a festa da comemoração com a amada, mas apenas com seus amigos. "Não vou ficar com ele nunca mais", garantiu Renata após a segunda festa do Big Brother Brasil 12. Vale lembrar que Renata deixou um namorado fora da casa do BBB 12.

Neste domingo, 22, Pedro Bial comanda o Big Brother Brasil 12 em noite de Formação de Paredão. Quem o líder vai indicar?

Marcadores: , ,